Descontaminação e desobstrução química

Técnicas de aplicação de processos e produtos especialmente formulados para execução de descontaminação química, entregando melhoria e aumentando a eficiência nos processos de plantas industriais.

Liberação de plantas industriais para execução de intervenções de manutenção, realizando a neutralização de vapores tóxicos (H2S, amônia, etc.), vapores inflamáveis (gás combustível, etc.), produtos pirofóricos (FeS, etc.), remoção de óleos e gorduras.

Melhoria de performance de processos industriais, promovendo quimicamente a remoção de contaminantes internos em diversos sistemas de bombeio.

Melhoria de troca térmica e vazão evitando paradas indesejadas ou desgaste acentuado em sistemas de refrigeração.

Outras atividades de limpeza química

Hibernação de plantas industriais, promovendo a drenagem, limpeza e descontaminação de linhas de produção, utilidades, sistemas hidráulicos de refrigeração e de lubrificação.

Aplicação de inibidores voláteis de corrosão - VCI dentre eles plásticos, aditivos em base aquosa e oleosa, sachês químicos, capazes de proteger os elementos até a retomada da produção.

Partida e/ou retomada de plantas industriais, entregando ambiente limpo e seguro para retomar índices e níveis operacionais desejados.

  • Superfícies e zonas externas de elementos industriais
  • Descontaminação e passivação

A ITP possui tecnologia de aplicação de métodos e produtos químicos capazes de promover limpeza, descontaminação e passivação de elementos industriais, tais como parafusos de fixação, anteparas, abraçadeiras, instrumentos, tubbings e soldagens diversas, buscando a passivação dos elementos e tornando mais resistentes à intempéries.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0